Filiação

Pastor Júnior Tércio se filia ao Podemos

Pastor Júnior Tércio no Podemos/ Foto: Divulgação

O Pastor Júnior Tércio, marido da deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), acertou detalhes para sua filiação ao Podemos Pernambuco, sob o comando do deputado federal Ricardo Teobaldo. Durante o encontro, o Podemos também recebeu o apoio da deputada estadual Clarissa Tércio e a pré-candidata à Prefeitura do Recife pela legenda,  Delegada Patrícia Domingos.

“A entrada de Júnior no nosso grupo vem para coroar um trabalho que vem sendo feito desde o ano passado, na montagem da chapa de vereadores do Recife, encabeçada pelo nosso presidente municipal Weberson Florêncio e pelo deputado Wanderson Florêncio. Júnior tem uma liderança muito forte no segmento evangélico e chega para acrescentar bastante ao Podemos”, disse o deputado Ricardo Teobaldo.

Teobaldo também comentou o apoio recebido pela deputada Clarissa Tércio. “Clarissa é uma das grandes revelações da Alepe. Nós recebemos com muita alegria esse apoio a pré-candidatura da Delegada Patrícia. A cada dia temos fortalecido a candidatura do Podemos no Recife, mas sempre dialogando com as forças de oposição de Pernambuco”.

Além do Recife, o Podemos vem colocando diversos quadros da legenda na disputa majoritária em todo o estado.