Impeachment

Angelo Coronel: “Ou a gente tira Bolsonaro, ou ele vai fechar Congresso”

“Intimidação zero. Estou tranquilo. Nada dessas ações me intimida a respeito de tocar à frente, com isenção, como magistrado, as investigações que estamos fazendo”. informou.

Angelo Coronel: “Ou a gente tira Bolsonaro, ou ele vai fechar Congresso”

Foto: Divulgação

Publicado em 19 de março de 2020 - 13:09

Por

Foto: Divulgação

O senador Ângelo Coronel, em entrevista ao site de notícias BNews, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro tem o desejo de fechar o Congresso Nacional.

“Cada dia que passa, ele demonstra que não está preparado para sentar-se naquela cadeira. Ou a gente tira Bolsonaro, ou ele vai fechar Congresso Nacional. Escreva o que estou lhe dizendo. É grave”, disse.

O parlamentar, que é presidente da CPMI das Fake News, teve sua fazenda em Coração de Maria (BA), invadida na semana passada e disse isso não intimidará os trabalhos da CPI Mista das Fake News, que ele preside.

“Intimidação zero. Estou tranquilo. Nada dessas ações me intimida a respeito de tocar à frente, com isenção, como magistrado, as investigações que estamos fazendo”, informou.

Já Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da republica em suas redes socais saiu em defesa de Bolsonaro, afirmando que ficará de olho nos oportunistas desse momento de crise.

“Não adianta, os oportunistas só pensam em poder e se lixam para a democracia. Vamos ter trabalho dobrado: cuidar do coronavírus e olho aberto com esse tipo de gente.”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com