Campanha

Portal de Prefeitura promove campanha: "Eu acredito no Brasil"

Foto: Divulgação

O Portal de Prefeitura, site de política mais acessado de Pernambuco, iniciou a campanha “eu acredito no Brasil”, com outdoors espalhados pela Região Metropolitana do Recife. Até abril, dez outdoors estarão com a campanha.

A campanha tem como finalidade o pedido contra a corrupção e o desejo de crescimento da economia do país. Outros modelos também foram confeccionados e daqui a alguns dias estarão em alguns outdoors do Recife.

Outra relação é com o trânsito, a hashtag vem acompanha da frase “mais respeito, menos acidente” com o desejo de conscientizar os motoristas a respeitarem as normas de segurança nas estradas.

“O Portal sempre esteve envolvido com as causas contra a corrupção e levando a informação de forma imparcial e justa. Daí, aproveitamos a comemoração dos dois anos de Portal para promover essa campanha que é de extrema importância para que todos os brasileiros possam sentir orgulho do seu país. E definitivamente isso só pode acontecer com o fim da corrupção”, explicou o gestor-fundador do Portal, Amisadai Andrade.

Site de notícias, originário de Pernambuco, nasceu com sonho de entrar para a história da política brasileira.

O Portal de Prefeitura começou sua trajetória jornalística dando maior visibilidade às ações positivas de diversas gestões municipais em Pernambuco. Pouco tempo depois o site diversificou suas estratégias e também buscou preencher o vácuo que existia na busca pela informação comprometida com a Verdade e a Ética em Pernambuco e, posteriormente, no Brasil.

Atualmente nossa equipe é composta da seguinte forma:

Amisadai Andrade– Idealizador e Gestor

Beto Dantas – Diretor de imagens e Filmaker

Rodolfo Kosta – Diretor de Jornalismo

Alexsander Arcelino – Web designer e TI

Wanderson Pontes – Jornalista

Gabrielle Slaffer – Jornalista

Vitor Lima – Editor de conteúdo

Sayonara Andrade – Colunista

 

Veja algumas imagens da Campanha:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação