Traição

Marco Feliciano chama Janaina Paschoal de “traidora-mor” e disse que seu discurso é “golpista”

Janaina criticou Bolsonaro e defendeu a saída dele da “Presidência da República” para o general Hamilton Mourão assuma o cargo.

Marco Feliciano chama Janaina Paschoal de “traidora-mor” e disse que seu discurso é “golpista”

Marco Feliciano e Janaina Paschoal/ Foto: Montagem

Publicado em 17 de março de 2020 - 11:46

Por

Marco Feliciano e Janaina Paschoal

Marco Feliciano e Janaina Paschoal/ Foto: Montagem

O deputado federal Marco Feliciano (sem partido-SP) utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (16) para criticar a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) e chamá-la de “traidora-mor”.

A declaração do deputado foi feita após Janaina dizer que o presidente Jair Bolsonaro cometeu um “crime contra a saúde pública” e defender que Bolsonaro saia da “Presidência da República” para o general Hamilton Mourão assumir.

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Janaina comentou a participação de Bolsonaro nas manifestações ocorridas neste domingo (15) e disse que se arrependeu de seu voto. Ao comentar as declarações da deputada, Feliciano disse que seu discurso é golpista.

“Em mais um de seus já conhecidos surtos de narcisismo, hoje a deputada estadual Janaina Paschoal assumiu publicamente o papel de traidora-mor! Com um discurso golpista de quem quer rasgar a Constituição, pregou a saída do presidente Jair Bolsonaro. Brevemente terá que encarar o povo madame”, escreveu o parlamentar.

Janaina comentou sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro de ir às ruas cumprimentar a população durante as manifestações em favor do governo.

“Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão? Como um homem que faz uma live na quinta e diz para não ter protestos, vai participar destes mesmos protestos e manda as deputadas que são paus mandados dele chamar o povo para a rua? Eu me arrependi do meu voto (…) Ele está brincando? Acha que pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Não temos tempo para um processo de impeachment”, afirmou Janaina.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com