Esclarecimento

Prefeito do Paulista-PE, desmente que sofreu tentativa de morte: “Estou mais vivo do que nunca”

Junior Matuto afirmou que a cidade não merece esse jogo sujo, desumano, de baixaria, de afronta aos preceitos mínimos de civilidade.

Prefeito do Paulista-PE, desmente que sofreu tentativa de morte: “Estou mais vivo do que nunca”

Foto: Montagem/Portal de Prefeitura

Publicado em 14 de março de 2020 - 12:24

Por

Prefeito de Paulista Junior Matuto

Foto: Montagem/Portal de Prefeitura

Após grande repercussão de um vídeo gravado na frente da prefeitura do Paulista em que mostra viaturas de polícia e grande movimentos de pessoas acompanhado de narrativa que uma pessoa tentou assassinar Junior Matuto na sexta-feira (13), fez com que o chefe do executivo da cidade fosse até as redes sociais explicar o ocorrido.

View this post on Instagram

FAKE NEWS – Tem circulado um vídeo que afirma a ocorrência de um atentado contra a minha vida. É MENTIRA!. . . Eu hoje estou prefeito. Porém, esquecem que sou filho, sou pai, tenho família… . Paulista não merece esse jogo sujo, desumano, de baixaria, de afronta aos preceitos mínimos de civilidade. . O que o povo precisa é de respostas para suas necessidades. Me impressiona a capacidade do ser humano de descer o nível a ponto de elevar o interesse político acima dos valores da família. E para alcançar o poder, vejo que o jogo é de vale tudo. Todos tiveram oportunidade de fazer e não fizeram. Eu tive a minha e vou deixar um legado. Um legado de muito trabalho e conquistas. . Mas a minha recomendação é a de que não perderemos tempo falando mal dos outros. Falaremos do nosso valioso legado. . . Seguiremos fazendo o bem. Daremos o melhor que as nossas forças possam alcançar. . . Uma coisa é certa: o bem sempre vence o mal!. . Fiquem certos de que AMO E VIVO PAULISTA! ❤️😔. . . Estou mais vivo do que nunca!!! 🙌💪

A post shared by Junior Matuto (@juniormatuto40) on

Na publicação o prefeito desmente que sofreu uma tentativa de morte e diz que atualmente está prefeito. Mas, que esquecem que é filho, pai, e possui família. Acrescenta ainda que a cidade do Paulista não merece jogo sujo, desumano, de baixaria, de afronta aos preceitos mínimos de civilidade.

“O que o povo precisa é de respostas para suas necessidades. Me impressiona a capacidade do ser humano de descer o nível a ponto de elevar o interesse político acima dos valores da família. E para alcançar o poder, vejo que o jogo é de vale tudo. Todos tiveram oportunidade de fazer e não fizeram. Eu tive a minha e vou deixar um legado. Um legado de muito trabalho e conquistas.”

Matuto finaliza dizendo que não perde tempo falando mal dos outros e sim do legado valioso ao seguir fazendo o bem e dando o melhor e desabafa que uma coisa é certa: o bem sempre vence o mal.

Explicação

A prefeitura do Paulista por meio de sua Secretaria de Comunicação esclarece que na sexta-feira (13), um grupo de pessoas reivindicando questões habitacionais estiveram na frente da sede do Poder Executivo e acabaram invadindo o local, por esse motivo o chefe da Guarda Patrimonial solicitou a presença da Polícia Militar para conter os ânimos. A informação de que o prefeito Júnior Matuto sofreu uma tentativa de homicídio é Fake News. Um possível motoqueiro de forma irresponsável fez o registro do vídeo no momento em que as viaturas de Polícia estavam paradas na prefeitura e disse que uma pessoa armada entrou no espaço para tirar a vida do prefeito.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com