Precaução

Governador assina decreto proibindo eventos com mais de 500 pessoas em Pernambuco

O decreto também diz que, a partir de domingo (15), jogos de futebol serão realizados sem a presença de torcida para conter a propagação da Covid-19.

Governador assina decreto proibindo eventos com mais de 500 pessoas em Pernambuco

Foto: Hélia Scheppa/Divulgação

Publicado em 14 de março de 2020 - 21:15

Por

Reunião do Palácio do Campo das Princesas

Foto: Hélia Scheppa/Divulgação

Um decreto foi assinado neste sábado (14), pelo governador Paulo Câmara proibindo a realização de eventos com mais de 500 pessoas, para conter a propagação da Covid-19. O decreto também diz que, a partir de domingo (15), jogos de futebol serão realizados sem a presença da torcida.

Foto: Imagem/Decreto

O cruzeiro onde estava um dos cinco pacientes confirmados com coronavírus neste sábado (14), continua ancorado no Porto do Recife, porém fechado para entrada e saída de pessoas, com exceção de funcionários de saúde e da Vigilância Sanitária.

Foto: Imagem/Decreto

Juntos, o Governo de Pernambuco, o Ministério da Saúde, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – responsável sanitária por portos e aeroportos – , a empresa responsável pelo cruzeiro e os cônsules dos EUA e do Reino Unido buscam uma solução logística segura para que os passageiros retornem aos seus países.

Foto: Imagem/Decreto

Foto: Imagem/Decreto

Paixão de Cristo

O secretário do Turismo, Rodrigo Novaes, anunciou que a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será remarcada para o mês de setembro. O tradicional espetáculo que celebra o período pascal, aconteceria entre os dias 4 e 11 de abril. Além deste, eventos como shows e formaturas, que reúnam mais de 500 pessoas, no centro de convenções também estão suspensos por tempo indeterminado.

Da redação do Portal com informações do Governo de Pernambuco

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com