Encontro

Prefeito Bruno Pereira realiza primeiro encontro com pré-candidatos a vereadores

Prefeito Bruno Pereira/ Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira (13), o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, atualmente no PTB, realizou o seu 1º encontro com os pré-candidatos a vereadores. A reunião, que aconteceu no bairro de Nova Tiúma, contou com mais de 120 pré-candidatos, onde puderam sanar dúvidas, prestar contas e estipular metas para as eleições deste ano.

O prefeito Bruno Pereira, que na eleição de 2016 obteve 32.802 votos, mais de oito mil votos de diferença do seu adversário político na época, conta em sua base com 11 dos 15 vereadores da Câmara Municipal; além do apoio do deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC). Entusiasmado com o encontro, o chefe do Executivo comentou. “Por meio do diálogo, apresentamos nossas propostas e ouvimos dos pré-candidatos, que irão compor nossa base para o pleito municipal deste ano, seus anseios e propostas. Temos também a união de lideranças e da sociedade civil organizada, para seguimos firmes e fortes, com a certeza da nossa vitória”, ressaltou Bruno.

Bruno ainda ressaltou que está totalmente confiante e disposto a lutar pela reeleição, diante de todo trabalho realizado em sua gestão. “Estou muito empenhado no planejamento das Eleições 2020. Minha gestão tem trabalho arduamente nesses últimos três anos e continua trabalhando, mesmo em meio à crise que assola o país. Conseguimos superar muitos obstáculos, apresentando resultados positivos que melhoraram ainda mais a vida dos moradores, e esse, é um dos motivos que me move a disputar a reeleição em São Lourenço da Mata”, afirmou o prefeito.

Foto: Divulgação

O chefe do Executivo também aproveitou a oportunidade e pontuou obras e realizações em sua gestão. “Entre os trabalhos realizados, priorizamos a saúde. Trouxemos mais de 14 novas especialidades médicas, realizamos 34 mil consultas, 20 mil ultrassonografias, 300 mil exames laboratoriais e 3.300 cirurgias. Nossa gestão também entregou o maior número de habitacionais da história de nossa cidade, totalizando 1.476 apartamentos; além de obras na área da infraestrutura, educação, agricultura e administração. Por isso, não vamos entregar nossa cidade para um grupo político que destruiu a cidade durante oito anos”, disparou Bruno.