Ameaça

Candidatura de Marília Arraes é ameaçada por aliança entre PT e PSB

Aliança entre PT E PSB é proposta pelo presidente do partido dos trabalhadores contra Marília Arraes

Candidatura de Marília Arraes é ameaçada por aliança entre PT e PSB

Foto: Divulgação

Publicado em 13 de março de 2020 - 16:16

Por

Foto: Divulgação

Cirilo Mota presidente do PT no Recife falou nesta sexta-feira (13), sobre proposta de aliança com o PSB e PCdoB. O texto será apresentado no Encontro de Tática Eleitoral do Partido dos Trabalhadores, no próximo dia 29, com esse apoio candidatura de Marília Arraes pode não ser mantida.

Uma dia apos PSB selar acordo com PTD em são Paulo Mota voltou a defender permanecia do PT na Frente Popular, onde os petitas apoiam a candidatura do ex-governador Marcio França a prefeitura da capital. No texto presidente municipal do PT, cita PSB e PDdoB em aliança no Recife.

”Com isto acumular forças para retornar o mais rápido possível o caminho da transformação social contra as nefastas propostas do governo xenofóbico, racista, machista, LGBTfóbico, misógino, fundamentalista, antinacional, submetido ao governo Trump e apoiado nas forças extrema direita Brasil, que ameaça cotidianamente a democracia.” afirmou

“No estado de Pernambuco e Recife, considerando positivas a politica de aliança com os partidos de esquerda e progressistas , que implicam, sem duvidas, nos resultados eleitorais que derrotaram Bolsonaro regionalmente” concluiu Cirilo.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com