Destino

Doria sobre Weintraub: “Melhor caminho para Weintraub é o sanatório”

O estado de São Paulo foi um dos poucos a não aderir ao projeto das escolas cívico-militares e Weintraub já o provocou por isso.

Doria e Weintraub
Doria e Weintraub/ Foto: Montagem

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez fortes críticas ao ministro da Educação, Abraham Weintraub nesta terça-feira (10). Para Doria, o “melhor caminho para Weintraub é o sanatório”, disse o goverandor.

A afirmação foi feita pelo governador em Brasília, onde ele participou de uma série de encontros. Doria foi à capital federal para participar de um evento da ONG Todos Pela Educação, mas este foi cancelado após o primeiro dia, pois a organizadora, Priscilla Cruz, está com suspeita de coronavírus.

O governador e o ministro têm uma relação conflituosa. O estado de São Paulo foi um dos poucos a não aderir ao projeto das escolas cívico-militares, por exemplo, e Weintraub já o provocou por isso.

Resposta

O ministro respondeu a fala do governador de São Paulo e escreveu em sua conta pessoal no twitter, questionando: “Será que o governador escorrega?”, seguido de um vídeo de Doria  descendo por um escorregador da LuizaLabs, sede do Magazine Luiza, em Franca, interior de São Paulo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal