Destino

Doria sobre Weintraub: “Melhor caminho para Weintraub é o sanatório”

O estado de São Paulo foi um dos poucos a não aderir ao projeto das escolas cívico-militares e Weintraub já o provocou por isso.

Doria sobre Weintraub: “Melhor caminho para Weintraub é o sanatório”

Doria e Weintraub/ Foto: Montagem

Publicado em 11 de março de 2020 - 17:27

Por

Doria e Weintraub

Doria e Weintraub/ Foto: Montagem

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez fortes críticas ao ministro da Educação, Abraham Weintraub nesta terça-feira (10). Para Doria, o “melhor caminho para Weintraub é o sanatório”, disse o goverandor.

A afirmação foi feita pelo governador em Brasília, onde ele participou de uma série de encontros. Doria foi à capital federal para participar de um evento da ONG Todos Pela Educação, mas este foi cancelado após o primeiro dia, pois a organizadora, Priscilla Cruz, está com suspeita de coronavírus.

O governador e o ministro têm uma relação conflituosa. O estado de São Paulo foi um dos poucos a não aderir ao projeto das escolas cívico-militares, por exemplo, e Weintraub já o provocou por isso.

Resposta

O ministro respondeu a fala do governador de São Paulo e escreveu em sua conta pessoal no twitter, questionando: “Será que o governador escorrega?”, seguido de um vídeo de Doria  descendo por um escorregador da LuizaLabs, sede do Magazine Luiza, em Franca, interior de São Paulo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com