Podemos

Podemos consolida formação de chapa para as eleições 2020

Para Ricardo Teobaldo, o Podemos está fazendo o dever de casa bem feito. O deputado federal justifica reiterando a importância de escutar as ruas da cidade.

Podemos consolida formação de chapa para as eleições 2020

Publicado em 10 de março de 2020 - 14:40

Por

Para Ricardo Teobaldo, o Podemos está fazendo o dever de casa bem feito. Foto: Wesley D’Almeida

Em processo de finalização da formação da chapa para as disputas da prefeitura do Recife e da Câmara de Vereadores, o Podemos se reuniu, nesta segunda-feira para debater o processo eleitoral da capital. O evento contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do Podemos Ricardo Teobaldo, da pré-candidata a prefeita delegada Patrícia Domingos, do presidente municipal do partido Weberson Florêncio e do deputado estadual Wanderson Florêncio.

Há mais de um ano o diretório municipal do Podemos está trabalhando na construção da chapa, conversando com interessados a concorrer a uma vaga na Casa de José Mariano de diversos segmentos. Em comum, a insatisfação com a forma como o Recife está sendo administrado. O consenso é que a capital deve receber uma atenção maior do Poder Público.

“Quero parabenizar o projeto coletivo construído pelo Podemos. O desejo por mudança é grande, a cidade necessita melhorar em diversos aspectos, como segurança, mobilidade, educação, geração de empregos e preservação do meio ambiente”, declarou Wanderson Florêncio.

O presidente municipal do Podemos destaca que o perfil dos candidatos é um diferencial do partido. Entre os filiados não há ninguém com cargo eletivo na Câmara do Recife. “Mostra que estamos em sintonia com a sociedade, que clama por mudança. Não tenho dúvidas de que este ano as urnas mais uma vez mostrarão que a renovação dos vereadores é um desejo da maioria, faremos cinco vereadores”, disse.

Para Ricardo Teobaldo, o Podemos está fazendo o dever de casa bem feito. O deputado federal justifica reiterando a importância de escutar as ruas da cidade. “Patrícia Domingos representa o sonho a esperança de um novo Recife”, disse o parlamentar.

A pré-candidatura de Patrícia Domingos à prefeitura do Recife foi anunciada em fevereiro deste ano, quando esteve em Brasília para se reunir com Ricardo Teobaldo, com o senador Álvaro Dias e com a presidente nacional do partido Renata Abreu. “Estou muito orgulhosa do time Podemos aqui no Recife, nós vamos fazer história nessa cidade”, afirmou Patrícia Domingos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com