Visita

Ex-ministro José Dirceu passa a semana em Pernambuco e vai a Recife, Garanhuns e Caruaru

Dirceu está essa semana em Pernambuco para o lançamento de seu livro “Zé Dirceu Memórias Volume 1".

José Dirceu
Ex-ministro José Dirceu/ Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, que foi condenado a trinta anos, nove meses e dez dias de prisão na Lava Jato pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro e está solto desde novembro do ano passado está em Pernambuco para o lançamento do seu livro “Zé Dirceu Memórias Volume 1″.

O primeiro evento ocorre nesta terça-feira (10) no Recife, às 19h. O ex-ministro estará na sede da Fetape, na Rua Gervário Pires, 876, no Recife. Em seguida, na quarta-feira (11), Dirceu pega a estrada e direção ao Agreste, onde terá dois atos públicos.

Em Garanhuns, nesta quarta-feira (11), o lançamento do livro será às 19h no Centro de Formação Luiz Inácio Lula da Silva (Avenida Duque de Caxias, 258). Já na sexta-feira (13), José Dirceu chegará a Caruaru e fará o lançamento do livro no Armazém do Campo (Rua Cleto Campelo, 93). Também às 19h.

Lava Jato

O Tribunal Federal da 4ª Região (TRF-4), o Tribunal da Lava Jato, impôs condenação no processo que envolve o recebimento de propinas de R$ 7 milhões em contrato superfaturado da Petrobras com a empresa Apolo Tubulares, fornecedora de tubos para a estatal, entre os anos de 2009 e 2012 por parte do ex-ministro.

Condenado a trinta anos, nove meses e dez dias de prisão na Lava Jato pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, José Dirceu estava detido desde maio deste ano após o Tribunal Federal da 4ª Região (TRF-4). Dirceu foi solto em novembro de 2019, após a ordem de soltura da juíza federal substituta Ana Carolina Bartolamei Ramos, da 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal