Carta

Em carta aberta, trans Suzy Oliveira “limpa a barra” da TV Globo

”Eu, Suzi Oliveira, ‘Rafael Tadeu’, venho dizer que na entrevista ao jornal Fantástico não me foi perguntado nada referente ao B.O.” escreveu detenta.

Em carta aberta, trans Suzy Oliveira “limpa a barra” da TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Publicado em 10 de março de 2020 - 14:22

Por

Foto: Reprodução/TV Globo

Após descoberta do crime que foi cometido pela, detenta transexual Suzy Oliveira, entrevistado por Drauzio Varella, no Fantástico, divulgou uma carta em que tenta “limpar a barra” da emissora. A TV Globo foi duramente criticada depois que foi descoberto que Suzy, que disse estar sem visitas há oito anos, estuprou e matou um menino de 9 anos, além da já ter abusado de outras crianças.

Na carta, a condenada, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu Oliveira, afirma que a emissora não questionou o crime que ela havia cometido antes de participar da reportagem.

”Eu, Suzy  Oliveira, ‘Rafael Tadeu’, venho dizer que na entrevista ao jornal Fantástico não me foi perguntado nada referente ao B.O. Eu sei que eu errei, e muito, nenhum momento tentei passar como inocente e desde aquele dia me arrependi verdadeiramente. Hoje eu estou aqui pagando por tudo que eu cometi. Errei sim e estou pagando cada dia, cada hora e cada minuto aqui, neste lugar. Antes não tive essa oportunidade, agora eu estou tendo, apenas quero pedir perdão pelo meu erro no passado. Rafael Tadeu/Suzy Oliveira’ Escreveu.

Ainda neste domingo (8), o Fantástico se pronunciou e manteve sua posição sobre a entrevista. Em seu comunicado, os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta se limitaram a ler a nota de esclarecimento publicada por Drauzio Varella nas redes sociais. O médico disse que não procura perguntar os crimes cometidos por seus pacientes e disse que não é juiz.

Poliana disse que “o quadro gerou empatia, mas também críticas”. Já Tadeu explicou que os crimes das entrevistadas não foram mencionados porque “esse não era o objetivo”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com