Opinião

Armando Monteiro afirma: “Pernambuco perde voz no cenário Nacional”

Armando Monteiro Neto, esteve no Agreste Meridional neste sábado.

Armando Monteiro, Armando Monteiro afirma: “Pernambuco perde voz no cenário Nacional”
Imagem: Reprodução Internet

Um dia depois do feriado da Data Magna, que representa a força de Pernambuco ao decretar sua independência em 1817, o presidente de honra do PTB-PE, Armando Monteiro Neto, esteve no Agreste Meridional neste sábado (07/03) e comentou com lideranças da região que a voz forte do nosso Estado não está mais sendo ouvida no cenário nacional.

“Quando a gente assiste, por exemplo, essa movimentação dos Governadores da Região, não se verifica mais aquela posição de liderança de Pernambuco. Não é a voz de Pernambuco que a gente pode ouvir”, destaca Monteiro Neto, que completa “Os números não mentem e demonstram que Pernambuco não está tendo o desempenho que corresponda a expressão da sua economia e da a força política que sempre teve no cenário nacional”.

De acordo com o ex-senador, o Governo de Pernambuco investiu, no ano passado, apenas 870 milhões de reais. Menos que o vizinho e menor Estado de Alagoas que investiu 920 milhões de reais. E ainda apresentou dados de investimento de outros Estados como Maranhão que aplicou 1 bilhão e150 milhões de reais, o Ceará que investiu 2 bilhões e 950 milhões de reais e a Bahia, com 2,5 bilhões de reais.

Em Bom Conselho, foi recepcionado e reuniu-se com importantes lideranças do munícipio, como o ex-prefeito e presidente municipal do PTB, Audálio Ferreira; com a atual vice-prefeita, Cláudia Ferreira e o Pré-Candidato a prefeito do município, o capitão Boanerges.

Lideranças políticas de outros municípios da região também foram se encontrar com Monteiro Neto, entre eles, o ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte; o ex-Prefeito de Iati, Alexandre Tenorio; e o atual vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal