Eleições 2020

PSB Nacional faz reunião de planejamento sobre as eleições 2020

Serão estabelecidas as prioridades e uma resolução sobre coligações nas capitais e em cidades polo, além daquelas em que ocorrerão 2º turno.

PSB Nacional faz reunião de planejamento sobre as eleições 2020

Foto: Montagem Portal de Prefeitura

Publicado em 7 de março de 2020 - 17:52

Por

Foto: Montagem Portal de Prefeitura

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, convocou para a próxima quinta-feita (11), às 8h30, em São Paulo, uma reunião com a Executiva Nacional do partido em que o colegiado irá discutir e deliberar sobre a conjuntura nacional e as eleições municipais de 2020. Serão estabelecidas as prioridades e uma resolução sobre coligações nas capitais e em cidades polo, além daquelas em que ocorrerão 2º turno.

O atual presidente da Fundação João Mangabeira e filiado do partido Ricardo Vieira Coutinho, deve ser um dos assuntos evitados na ocasião, uma vez que o ex-governador da Paraíba, em 17 de dezembro de 2019, foi preso na Operação Juízo Final da Policia Federal. Ricardo Coutinho que é apontado pela MPF segundo investigações, como o chefe de uma organização criminosa responsável por desviar mas de R$ 134 milhões da educação e da saúde do estado da Paraíba. O STF atualmente concedeu ao ex-governador por meios de habes corpus a sua soltura, mas Coutinho permanece usando uma tornozeleira eletrônica como medida cautelar imposta pela Justiça.

Ao final da reunião, será realizado um ato político para formalizar o apoio do PDT à pré-candidatura do ex-governador do Estado de São Paulo Márcio França ao paço municipal. O evento contará com as presenças do presidente nacional e do vice-presidente do PDT, Carlos Lupi e Ciro Gomes, respectivamente.

 

 

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com