Desistência

Em vídeo, Flávio Bolsonaro assegura que Aliança pelo Brasil não vai disputar eleições 2020

Flávio Bolsonaro diz que Aliança pelo Brasil não disputará eleições em 2020
Flávio Bolsonaro diz que Aliança pelo Brasil não disputará eleições em 2020/ Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro enviou vídeo a aliados nesta quinta-feira (5) para informar que o partido articulado pelo presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, não ficará apto para a disputa das eleições 2020.

Filho do presidente Jair Bolsonaro, articulador principal do novo partido, Flávio disse que “há uma decisão política de que é melhor a formação do partido ocorrer com calma”.

Nesta quinta-feira (5), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou relatório em que consta que houve mais assinaturas rejeitadas que aprovadas pela Corte no âmbito da criação do Aliança pelo Brasil.

“Eu quero oficialmente comunicar a todos que a Aliança pelo Brasil não ficará pronta para disputar as Eleições já de 2020. Apesar de todo o suporte técnico que o TSE tem dado na criação do partido, ele infelizmente não vai se viabilizar a tempo. E não apenas por isso. Há uma decisão política nossa de que é melhor a formação do partido acontecer com bastante calma”, diz Flávio Bolsonaro em vídeo.

“Não tem porque ter pressa já pra esse ano, nós queremos um partido para o resto da vida. Um partido que vai chegar muito bem estruturado e organizado para 2022 e todas as eleições seguintes e não apenas para esses períodos”, afirma o senador do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo: