MPPE

MPPE nomeia 22 servidores aprovados no concurso público de 2018

Os novos servidores foram recebidos pelo secretário-geral do MPPE, promotor de Justiça Maviael de Souza, pela coordenadora ministerial de Gestão de Pessoas, Josyane Bezerra, e pelo presidente do Sindicato dos Servidores do MPPE, Ronaldo Sampaio.. Imagem: MPPE

“A missão do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) me encanta muito. Eu sempre quis trabalhar em uma Instituição comprometida com a cidadania e hoje estou muito empolgada. Minhas expectativas são as melhores”. Com essa frase, a recém-empossada técnica ministerial Amanda Albuquerque resumiu o sentimento dos 22 aprovados no concurso público para servidores do MPPE que tomaram posse na tarde desta quarta-feira (4), em cerimônia realizada no auditório da Procuradoria Geral do Estado, no Edifício Ipsep, Santo Antônio, Recife.

Os novos servidores foram recebidos pelo secretário-geral do MPPE, promotor de Justiça Maviael de Souza, pela coordenadora ministerial de Gestão de Pessoas, Josyane Bezerra, e pelo presidente do Sindicato dos Servidores do MPPE, Ronaldo Sampaio.

Desejamos sucesso a todos nesse novo passo das vidas de vocês. Para nós, esse momento é de festa, pois mesmo em um momento de crise estamos reforçando os nossos quadros com servidores que são essenciais para a manutenção dos serviços de Estado. Aqui vocês serão valorizados pela sua capacidade profissional e contamos com a vontade de vocês em transformar a realidade e trabalhar pelos direitos e pela dignidade da população”, ressaltou Maviael de Souza.

Já o procurador-geral de Justiça Francisco Dirceu Barros classificou a posse como um dia histórico para o MPPE e ressaltou que “a chegada dos novos servidores é um investimento no futuro do Ministério Público, para garantir que a Instituição se estruture para evoluir ainda mais no cumprimento da sua missão”.

O presidente do Sindicato dos Servidores também parabenizou os empossados e destacou que o MPPE possui um quadro de excelência, entre os cinco melhores dos MPs estaduais. “Como agentes públicos, todos nós precisamos assumir o compromisso de servir à sociedade com dignidade e dedicação. Temos no MPPE profissionais qualificados e vamos seguir em defesa da valorização do servidor”, complementou.

A partir desta quinta-feira (5), os servidores iniciam as atividades de integração, com apresentações sobre a estrutura do MPPE e as rotinas dos setores onde realizarão seu trabalho. Essa etapa será concluída na próxima terça-feira (10).

Do Portal com informações do MPPE