Desistência

Alepe recua e desiste de carros de luxos que seriam alugados para deputados

Licitação visava contratar empresa para fornecer SUVs aos deputados. Por ano seriam gastos R$ 6 milhões com aluguel dos veículos.

Alepe recua e desiste de carros de luxos que seriam alugados para deputados

Foto: Roberto Soares/Alepe

Publicado em 4 de março de 2020 - 16:27

Por

Foto: Roberto Soares/Alepe

A Assembleia Legislativa de Pernambuco depois da polêmica, resolveu adiar a licitação que visava contratar empresa para fornecer SUVs de luxo aos deputados. Antes mesmo de ser anunciada licitação, a deputada Clarissa Tércio (PSC) avisou publicamente que não queria saber de carro e que não pegassem o veículo pra ela.

“Pelo jeito, quiseram agradar os colegas de olho na eleição da mesa e deu errado”, afirmou um deputado, em reserva. O adiamento (por tempo indeterminado), mostra que a repercussão foi mesmo muito grande.A Alepe pretendia gastar cerca de R$ 6 milhões com aluguel de veículos, num momento em que um dos grandes gargalos de Pernambuco é a mobilidade.

Desde que a informação foi divulgada, houve discussões internas e reclamações entre parlamentares que diziam estar sendo expostos por causa de algo que eles não teriam pedido. Sem falar na atenção basilar necessária a um princípio que não está exposto com essas palavras na Constituição.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com