Recusou

Clarissa Tércio abdica de “veículo de luxo” que será alugado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco

Parlamentar informou que não aceitará SUV que será comprada pela Alepe para a locomoção dos deputados estaduais.

Clarissa Tércio abdica de “veículo de luxo” que será alugado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco

Deputada Clarissa Tércio abdicou de "carro de luxo" da Alepe/ Foto: Reprodução/ Instagram

Publicado em 3 de março de 2020 - 17:40

Por

Deputada Clarissa Tércio abdicou de “carro de luxo” da Alepe/ Foto: Reprodução/ Instagram

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), informou que não irá aceitar o véiculo SUV que será alugada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para locomoção dos deputados.

“Estamos vivendo um momento de uma realidade política diferenciada, em que a maioria dos brasileiros têm despertado para as boas escolhas. Tenho certeza que o nosso povo não aprova isso. Temos outras prioridades e muitas causas urgentes, para cuidar!”, disse a parlamentar.

A licitação da Alepe ainda vai ocorrer em 5 de março (próxima quinta-feira). Serão 46 veículos para os deputados estaduais, por ao menos R$ 9,6 mil mensais, cada unidade. O custo inicial por um ano seria de ao menos 6,8 milhões para a manutenção da locação.

Como os serviços podem ser renovados por até 60 meses, o valor do contrato para o vencedor pode ser três vezes isto. Mas esse é um preço estimado. Somente depois do pregão, será possível saber quanto vai ficar realmente esse aluguel por veículo.

Processo Licitatório/ Foto: Reprodução

A redação do Portal entrou em contato com alguns parlamentares e não obtivemos respostas concretas sobre o assunto, pois alguns deputados disseram que iriam se informar para poder tomar um posicionamento. Clarissa foi a única parlamentar até o momento que recusou o veículo.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com