Recusou

Clarissa Tércio abdica de “veículo de luxo” que será alugado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco

Parlamentar informou que não aceitará SUV que será comprada pela Alepe para a locomoção dos deputados estaduais.

Clarissa Tércio, Clarissa Tércio abdica de “veículo de luxo” que será alugado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco
Deputada Clarissa Tércio abdicou de “carro de luxo” da Alepe/ Foto: Reprodução/ Instagram

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), informou que não irá aceitar o véiculo SUV que será alugada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para locomoção dos deputados.

“Estamos vivendo um momento de uma realidade política diferenciada, em que a maioria dos brasileiros têm despertado para as boas escolhas. Tenho certeza que o nosso povo não aprova isso. Temos outras prioridades e muitas causas urgentes, para cuidar!”, disse a parlamentar.

A licitação da Alepe ainda vai ocorrer em 5 de março (próxima quinta-feira). Serão 46 veículos para os deputados estaduais, por ao menos R$ 9,6 mil mensais, cada unidade. O custo inicial por um ano seria de ao menos 6,8 milhões para a manutenção da locação.

Como os serviços podem ser renovados por até 60 meses, o valor do contrato para o vencedor pode ser três vezes isto. Mas esse é um preço estimado. Somente depois do pregão, será possível saber quanto vai ficar realmente esse aluguel por veículo.

Clarissa Tércio, Clarissa Tércio abdica de “veículo de luxo” que será alugado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco
Processo Licitatório/ Foto: Reprodução
A redação do Portal entrou em contato com alguns parlamentares e não obtivemos respostas concretas sobre o assunto, pois alguns deputados disseram que iriam se informar para poder tomar um posicionamento. Clarissa foi a única parlamentar até o momento que recusou o veículo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal