Pernambuco

Balcão de Direitos chega na cidade de Ipojuca

A ação de cidadania, que será realizada em parceria com a Secretaria da Mulher do município, acontece nesta quarta-feira (04), na Praça Getúlio Vargas, localizada no Centro da cidade, das 8h às 12h.

Balcão de Direitos chega na cidade de Ipojuca

Foto: Divulgação

Publicado em 3 de março de 2020 - 23:00

Por

Documentos emitidos em ação de cidadania

Foto: Divulgação

O Balcão de Direitos, programa vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), aporta nesta quarta-feira (04) no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, com serviços para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A ação de cidadania, que será realizada em parceria com a Secretaria da Mulher do município, acontecerá Praça Getúlio Vargas, localizada no Centro da cidade, das 8h às 12h.

Os interessados pelos atendimentos deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox e fotos 3×4.

POSTO FIXO – O Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos SJDH, executado através da Executiva de Direitos Humanos SEDH, emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Rua Djalma Farias, 250. Torreão. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

Da redação do Portal com informações do Governo de Pernambuco 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com