Negado

Em nota, Osmar Terra nega notícia sobre suposto caso com Michelle Bolsonaro

Foto: Sérgio Lima/Poder360

O deputado federal e ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra (MDB-RS) negou neste domingo (1º), um suposto caso extraconjugal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

O parlamentar publicou nota em sua conta no Twitter dizendo que “a matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”, escreveu.

“Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, enquanto o novo Brasil vai passar”, completou.

O boato ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante todo o dia, depois que uma nota da coluna do jornalista Germano Oliveira, intitulada “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto”, onde afirma que a primeira-dama tem demonstrado “desconforto no casamento” e que viajou sozinha com Terra nos últimos meses.

A nota também sugere que o presidente Jair Bolsonaro decidiu “vigiá-la de perto” ao planejar uma sala para ela na Biblioteca do Palácio do Planalto.

Bolsonaro está em viagem ao Uruguai. Participará da posse do novo presidente do país, Lacalle Pou.

Ex-ministro da Cidadania de Bolsonaro, Terra foi demitido do cargo na semana anterior ao Carnaval e Onyz Lorenzoni assumiu o posto. O presidente o escolheu como novo líder do governo na Câmara, posição que deve assumir na próxima semana.

Veja a nota completa:

Foto: Reprodução