Discussão

Tabata Amaral e José de Abreu trocam acusações nas redes sociais

A parlamentar criticou fala do ator e o acusou de machismo.

Tabata Amaral e José de Abreu trocam acusações nas redes sociais

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 - 12:03

Por

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) discutiu com o ator José de Abreu nesta quinta-feira (27). A parlamentar foi acusada pelo ator de ser contra os partidos políticos.

Depois de ter concedido uma entrevista à Folha de São Paulo, sobre questões partidárias, e eleições, a deputada acabou recebendo e respondendo uma provocação de José de Abreu, nas redes sociais. Em parte da discussão pública, ela o chama o artista de machista.

“Mandar fechar todos, Tabata, siga seu líder!”, escreveu o ativista, em referência a matéria da Folha de S.Paulo, cujo título diz “partidos são uma barreira para renovação da democracia, diz Tabata”.

Tabata respondeu dizendo que “Se você se desse o trabalho de ler a entrevista e não só o título sensacionalista, veria que eu acredito que os partidos são muito importantes. Sem eles não há burocracia. Porém, precisamos de partidos mais transparentes com o uso dos recursos e mais democráticos internamente”, respondeu.

“Em resposta ao machismo implícito na sua mensagem: eu não preciso que nenhum homem me diga como agir. Eu estudei, tenho ideias próprias e ajo de acordo com o que eu acredito ser o melhor para o país”, concluiu a parlamentar.

Veja a troca de farpas entre Tabata e José de Abreu:

Foto: Reprodução/ Twitter

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com