Apoio

Patrícia Domingos apoia manifestação do dia 15 de março em ato pró-Bolsonaro

Foto: Reprodução/ Instagram Patrícia Domingos

A pré-candidata à Prefeitura do Recife Patrícia Domingos (Podemos), declarou que apoia as manifestações que estão sendo organizadas em todo país em pauta única pró-Bolsonaro e contra o Congresso.

De acordo com a delegada, “toda manifestação oriunda da população” é válida e que “o povo é o legítimo detentor do poder” e muitos dos representantes do legislativo não estão fazendo a vontade do povo.

“Eu acho legítima toda manifestação oriunda da população, quando a população se sente aviltada em seus direitos. O povo é o legítimo detentor do poder, as pessoas que ora estão no legislativo, elas são representantes da vontade do povo. Em muitos momentos elas não estão representando a vontade do povo em algumas decisões que estão sendo tomadas”, disse a delegada.

Patrícia ainda revelou que não poderá comparecer ao evento, mesmo querendo muito, pois tem um compromisso no dia que o fará sair da cidade.

“Acho pertinente e apoio por se tratar de um movimento pacífico onde as pessoas pretendem cobrar de seus representantes posturas que atendam à vontade do legítimo detentor do poder que é justamente o povo”, disse a pré-candidata.

Patrícia Domingos anunciou recentemente sua filiação e candidatura à Prefeitura do Recife pelo Podemos e é uma das integrantes do combate à corrupção, após administrar a extinta Decasp (Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos).