Filiação

Antônio Campos se filia ao PRTB para fazer parte da base de Bolsonaro

Mesmo negando candidatura, irmão de Eduardo Campos tentará montar uma chapa competitiva de oposição para disputar Prefeitura de Olinda.

Antônio Campos, Antônio Campos se filia ao PRTB para fazer parte da base de Bolsonaro
Foto: Divulgação

O advogado Antônio Campos anunciou que irá se filiar ao PRTB no próximo dia 2 de março e montará uma chapa competitiva na disputa municipal pela Prefeitura de Olinda em outubro.

O irmão do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi candidato em 2016 e chegou a disputar o segundo turno das eleições, mas foi derrotado pelo atual prefeito Professor Lupércio (Solidariedade) que tentará a reeleição.

Antônio participou de um ato em setembro de 2019, quando teve encontro com o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), Coronel Meira e o presidente da Embratur, Gilson Machado, em busca de uma chapa forte na disputa pela prefeitura.

“Estou me filiando ao PRTB que está na base de Bolsonaro e é oposição em Olinda, onde fizemos um ato em setembro de 2019, formando diretório municipal”, explicou Antônio.

O presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) também deixou claro que o ato será de filiação e que ele não será candidato nas eleições em outubro.

“É um ato filiação, não de lançamento candidatura, mas vou ajudar na construção da frente muda Olinda e em abril lançaremos uma chapa competitiva. Conversei com Gilson Machado e o coronel Meira sobre essa decisão. Agradeço ao presidente Ednázio e ao deputado Marco Aurélio pelo convite que aceitei”, enfatizou Antônio.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal