Apoio

Albérisson Carlos declara apoio às manifestações pró-bolsonaro do dia 15 de março

O representante dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco falou sobre a necessidade da população em apoiar o ato em favor do governo Federal.    

Albérisson Carlos- Presidente da ACS

O Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Albérisson Carlos, declarou seu apoio às manifestações pró-Bolsonaro do próximo dia 15 de março. Albérisson convocou a população para que participem de atos em favor do mandatário. 

“Convido toda a sociedade, as famílias, os homens e mulheres de bem de Pernambuco, que compareçam no dia 15. Precisamos apoiar o nosso Presidente, que vem sofrendo muito para mudar essa estrutura política do país, e mais do que nunca não podemos deixá-lo refém de quem quer que seja, e ainda mais do congresso”, disse Albérisson Carlos. 

O presidente da ACS/PE, Albérisson Carlos, afirmou que o principal objetivo do Congresso Nacional é promover futuramente o impeachment de Bolsonaro. “O Congresso quer tirar do povo, ou seja, do orçamento, 30 bilhões, para que sejam destinados aos deputados, algo que vai forçar Bolsonaro, naturalmente, a tirar esse dinheiro e não cumprir com aquilo que orçamentariamente está previsto e aprovado. A grande armadilha nisso é promover o impeachment do presidente Bolsonaro”, argumentou. 

Ainda segundo Albérisson, o governo Bolsonaro promove uma gestão democrática. “Tem sido um governo que tem lutado por toda a sociedade e que tem prestado contas inclusive de tudo que tem feito, para que a sociedade tenha um governo realmente que traga políticas públicas, que alcancem toda a sociedade, de maneira geral e não a segmentação, como a esquerda fez durante todo o tempo”, defendeu ele. 

Ato no Recife

Em Recife, algumas pessoas ligadas a movimentos de direita como: Marcone e Dulce (coordenadores do Movimento Vem Pra Rua em Pernambuco), Coronel Fernando (integrante do Grupo B38), o Direita Pernambuco e outros grupos de direita e pró-Bolsonaro participarão do ato que será realizado no próximo dia 15 de março, às 14h, em frente à Padaria Boa Viagem, na Av. Boa Viagem, zona sul do Recife.

O representante do Direita Pernambuco, Mateus Henrique é quem está à frente do trabalho de convocação para o ato e disponibilizou o link no Facebook para  confirmar participação. 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com