Carnaval 2020

Geraldo Julio afirma que em sua gestão o Recife teve o maior carnaval da história 

De acordo com dados da Prefeitura, a capital bateu o recorde de 2 milhões de foliões.  

Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura. 

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa nesta quarta-feira (26), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), afirmou que a cidade teve o “maior carnaval da história. De acordo com dados da Prefeitura do Recife, a capital pernambucana bateu o recorde de 2 milhões de foliões.  

“Ficou muito visível a força da cultura durante todo o carnaval, foi um carnaval também de muita alegria, as pessoas estavam muito felizes, os artistas estavam muito felizes, e um carnaval de muita paz também, é a marca que fica do carnaval do Recife esse ano, o maior carnaval da história”, disse Geraldo Julio. 

Dados do Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação, CIPEC, mostrou que 97% dos visitantes disseram que recomendariam o carnaval do Recife para amigos e parentes, e 95,7% alegaram que voltariam para a festa recifense. Ainda de acordo com o CIPEC, o gasto médio do turista foi de R$ 256,60 em um dia, sendo a maior para consumo de bebidas e comidas. 

A festa continua- Hoje (26), os foliões alternativos têm encontro marcado no Polo de Casa Amarela, onde acontece o já tradicional Cinza Rock a partir das 15h. O sábado (29) marca a primeira edição do Fecho do Carnaval- a saideira que nunca acaba, que começa partir das 17h, na praça do Arsenal, no Recife Antigo. 

Apresentação carnaval

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com