Alerta

Coronavírus: Mulher é internada no Recife com suspeita da doença

Foto: Arte/Portal de Prefeitura

A Secretaria de Saúde de Pernambuco convocou uma entrevista coletiva com a imprensa para esta noite de terça-feira (25). O assunto é sobre a chegada de uma mulher vinda de São Paulo e que apresentou sintomas do Coronavírus e se encontra internada no hospital Oswaldo Cruz, em Santo Amaro.

Veja o momento em que técnicos do Samu, com máscaras e proteção, saíram da ambulância após colocar a suposta vítima de coronavírus dentro da unidade móvel.

Foto: Divulgação/Central de Notícias

Informações iniciais dão conta que se trata de uma mulher de aproximadamente 50 anos. É uma caruaruense que veio de São Paulo para o Recife, depois de passar por Milão, na Itália.

Foto: Divulgação/FioCruz

Acompanhe a nota oficial da Azul Linhas Aéreas:

”A Azul informa que, após o pouso do voo 6954, que partiu de São Paulo (Guarulhos) para o Recife na tarde desta terça-feira, uma de suas Clientes foi encaminhada para o serviço médico da cidade com sintomas similares aos da doença provocada pelo Coronavírus. O desembarque ocorreu sem intercorrências e os demais Clientes e Tripulantes da companhia foram avaliados e liberados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A aeronave foi submetida a um procedimento de limpeza com agentes bactericidas e liberada para demais programações. A Azul está colaborando com as organizações de saúde do Brasil na investigação do caso e a Cliente será acompanhada pela Anvisa e pela unidade de saúde onde está sendo atendida.”