Carnaval 2020

Geraldo Julio e Paulo Câmara marcam presença no tradicional café da manhã do Galo da Madrugada

Neste Sábado o Recife abre alas para o desfile do Galo da Madrugada. Antes do início do desfile é realizado um tradicional café da manhã, no Museu da Cidade. Participam do evento o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e Paulo Câmara (PSB), governador de Pernambuco.
“O maior carnaval da história já está acontecendo no Recife. A gente está muito feliz, a abertura foi muito bonita. Antônio Nóbrega fez um belíssimo espetáculo, com as raízes da nossa cultura, da nossa dança, da nossa música aconteceu. Todos os blocos nos bairros têm sido muito grandes. Muita gente em todos os lugares da cidade. Mais de cento e dez voos extras em nossos aeroportos. Os hotéis praticamente lotados. E para o Galo hoje está tudo pronto”, afirmou Geraldo Julio.
Já Paulo Câmara falou da tradição do bloco e pediu paz para os foliões que irão curtir o Carnaval de Pernambuco. “O Galo manteve sua tradição de fazer o maior bloco de rua do mundo. Ontem começou oficialmente o Carnaval do Recife, mas os festejos já começaram há muito tempo e as pessoas estão nas ruas, com suas fantasias, brincando com muita alegria. E o que a gente está vendo hoje é muita alegria. As pessoas felizes por estarem no maior Carnaval do Brasil, o Galo da Madrugada, com tudo organizado e pronto. Depois do Galo ainda temos três dias de carnaval e eu recomendo: vamos brincar com alegria e com paz”, disse.