Eleições 2020

Prefeituráveis aproveitam o carnaval do Recife para se aproximar do eleitor

Confira como será a agenda dos pré-candidatos a prefeitura do Recife.

Prefeituráveis aproveitam o carnaval do Recife para se aproximar do eleitor

Foto: Montagem Portal de Prefeitura

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 - 16:37

Por

Foto: Montagem Portal de Prefeitura.

Os pré-candidatos a prefeitura do Recife pretendem aproveitar os dias de carnaval para interagir com os eleitores e visitar as suas bases. De longe, quem mais deve aproveitar o período é o deputado federal João Campos (PSB), que no Baile Municipal do Recife, inclusive, saiu do camarote e foi para o meio da multidão. O parlamentar pretende cumprir cerca de 25 agendas e passar por mais de 20 localidades diferentes, incluindo a abertura das festas no Bairro do Recife, Galo da Madrugada e blocos de rua em diferentes comunidades.

A deputada federal Marília Arraes (PT), também cumprirá uma agenda extensa, incluindo o Galo da Madrugada, vários polos descentralizados, blocos na Capital pernambucana e em Camaragibe. Marília também esteve no Baile Municipal do Recife, mas não foi para o camarote.

Túlio Gadêlha (PDT), por sua vez, amplia a programação e percorre a Região Metropolitana do Recife e o Agreste do Estado. O deputado federal participa da abertura do Carnaval do Recife, do Galo da Madrugada e de vários blocos em Olinda, no Bairro do Recife, em Jaboatão, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho e Bezerros.

A delegada Patrícia Domingos (Podemos), acompanha bloco de Carnaval no Ibura e marca presença no camarote oficial do Galo da Madrugada. Ela também vai circular pelo Bairro do Recife.

Mendonça Filho (Democratas), também estará no Galo da Madrugada, além de participar de blocos no Recife e Olinda.

O deputado federal André de Paula (PSD), os próximos dias serão de visitas aos municípios do interior que compõem a sua base eleitoral.

Paulo Rubem (PSOL) acompanha os dois desfiles do Maracatu, A Cabra Alada, onde toca há 25 anos, na rua da Guia, no domingo e na terça-feira. Ele também participa de blocos em Olinda, de shows em Casa Forte e no mercado da Boa Vista.

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) vai ao Galo da Madrugada e nos demais dias para o Bairro do Recife, Olinda e blocos espalhados pelos bairros da cidade.

Charbel Moroun (Novo) não tem uma programação definida.

O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), afirmou que nunca fez política dentro de igreja, mas que é evangélico e, por isso, pretende ficar com os filhos.

O deputado federal André Ferreira (PSC) aproveita o período para visitar retiros evangélicos no Estado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com