Recesso

Kajuru detona presidente do Senado: "Uma coisa que o Alcolumbre não gosta é trabalho"

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) deu uma declaração, na manhã desta sexta-feira (21), no plenário dizendo que o presidente do Senado Davi Alcolumbre não gosta de trabalho.

Kajuru disse ter entendido que a casa voltava na quinta-feira (27), logo após o Carnaval. Informado pelo colega Confúcio Moura (MDB-RO) de que essa sessão foi cancelada, Kajuru disparou “quer dizer que eu dancei, vou ficar aqui em Brasilia… o nosso presidente Davi Alcolumbre, uma coisa que ele não gosta realmente é de trabalho. Desculpe falar isso, mas é o meu jeito”.

E depois acrescentou: “Eu poderia viajar, né, encontrar com os amigos. Tinha marcado com a família do Datena, inclusive. Mas quando fiquei sabendo que na quinta-feira [27] teria sessão, e o Zezinho que me informou, eu assinei, inclusive [para falar]”.

O senador ainda se desculpou pelo recesso e disse que “agora só volta a trabalhar aqui no dia 2 de março (…) Me desculpe, eu realmente não suporto esse tipo de desrespeito com dinheiro público”, finalizou.