Defesa

Charbel volta a defender guarda municipal armada no Recife

Pré-candidato à Prefeitura do Recife voltar a falar sobre o assunto e essa será uma das propostas incluídas no plano de governo.

Charbel, Charbel volta a defender guarda municipal armada no Recife
Foto Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

O procurador e pré-candidato a prefeito do Recife pelo Partido Novo, Charbel Maroun, voltou a defender o porte de arma de fogo para a Guarda Municipal do Recife. Essa será uma das propostas que serão incluídas no plano de governo do pré-candidato para as eleições de 2020.

O procurador disse em entrevista que uma das bandeiras da campanha será voltada para valorização de empreendedores e desburocratização em procedimentos administrativos do município, “grande parte da estagnação que o Recife passa hoje é consequência de ideias erradas da gestão PSB, da gestão socialista, que não valoriza o empreendedorismo, só pensa em tomar mais dinheiro da população com cobrança de impostos, criar burocracias desnecessárias”, argumentou.

O procurador Charbel é formado em direito pela PUC-MG (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), pós-graduado em direito público e tributário. Procurador da cidade do Recife há 11 anos, é um dos fundadores do partido NOVO no estado de Pernambuco.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal