E agora?

Em rede social, Banda Skank nega ter contrato para fazer show no carnaval de 2020 do Recife

Em nota, a Prefeitura do Recife disse que recebeu a notícia com surpresa e que está empenhada em resolver a questão.

Em rede social, Banda Skank nega ter contrato para fazer show no carnaval de 2020 do Recife

Foto: Divulgação

Publicado em 20 de fevereiro de 2020 - 21:42

Por

Foto: Divulgação

A banda Skank se pronunciou, na noite desta quinta (20), que não vai fazer apresentação no carnaval do Recife. Segundo postagem no perfil do Instagram, não existe qualquer contrato realizado para realização de shows na cidade durante o período momesco. “Ao contrário do que está sendo divulgado na cidade de Recife, não temos contrato fechado para qualquer apresentação nessa cidade durante o Carnaval”, diz a nota. De acordo com a programação da cidade, a banda faria show na segunda (24), no Marco Zero.

Foto: Reprodução/Instagram Skank

Prefeitura do Recife

Em nota, a Prefeitura do Recife disse que recebeu a notícia com surpresa e que está empenhada em resolver a questão. Confira a resposta na íntegra:

É com surpresa que a Secretaria de Cultura do Recife recebe a notícia, através de uma rede social da banda Skank, de que o grupo não possui contrato para se apresentar no Carnaval do Recife 2020. As tratativas com a banda, firmadas com um representante do grupo, estavam asseguradas até então. Em nome do bom uso dos recursos públicos e com o objetivo de assegurar o melhor Carnaval de rua do Brasil, a Secretaria de Cultura está empenhada em resolver a questão.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com