Opinião

Vídeo: Daniel Coelho critica "demagogia do PSB" ao reclamar sobre metrô do Recife

Foto: Divulgação

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), gravou um vídeo criticando, o que denomina ser “demagogia do PSB”, após o Governo Estadual administrado pelos socialistas e o pedido de informações feito pelo deputado João Campos (PSB) sobre os transtornos no metrô do Recife.

No vídeo, Daniel classifica como “impressionante” a “demagogia do PSB, do governador Paulo Câmara e do candidato João Campos” sobre os transtornos do metrô do Recife. Os problemas do transporte ficaram mais evidenciados após a colisão de dois trens na estação Ypiranga, na linha Centro que provocou pânico e mais de 50 pessoas ficaram feridas.

Ainda segundo o parlamentar, o governo do estado deve R$ 100 milhões ao metrô e agora de maneira demagógica e irresponsável bota a culpa no governo federal.

“A situação é uma vergonha do metrô, de abandono com o serviço de péssima qualidade e isso tem que ser cobrado”, disse defendendo o assunto, mas criticou ao dizer que “não dá para aceitar que o PSB, a gestão deles, esteja devendo cem milhões ao metrô do Recife”, criticou o parlamentar.

Veja o vídeo: