Reclamação

Líder da Oposição volta a denunciar problemas no Hospital Otávio de Freitas

O deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) lembrou que, há cerca de um ano, a bancada vem acompanhando a situação da saúde pública do Estado.

Líder da Oposição volta a denunciar problemas no Hospital Otávio de Freitas

Foto: Divulgação

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 - 16:13

Por

Foto: Divulgação

A situação do Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife, voltou a ser abordada pelo líder da Oposição, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), na Reunião Plenária desta terça (18). De acordo com ele, pacientes da unidade de estão expostos a vários riscos: “Agora soubemos, por meio de uma reportagem, que o perigo aumentou, porque uma cobra foi encontrada no local”, frisou.

O parlamentar lembrou que, há cerca de um ano, a bancada vem acompanhando a situação da saúde pública do Estado e denunciando problemas encontrados em algumas unidades. “No Otávio de Freitas, já havíamos observado que havia capim crescendo no interior do hospital e pacientes com doenças infectocontagiosas junto de pessoas com outro tipo de enfermidade. Também recebemos denúncias de que ratos, baratas, escorpiões circulavam pelo espaço”, ressaltou.

Marco Aurélio afirmou, ainda, que o Poder Executivo  não deu ouvidos aos inúmeros alertas da Oposição, avaliando que a saúde pública “presta um mau serviço”. “É lamentável saber que, apesar de todas as nossas denúncias, o Governo do Estado não tomou providências. Faltam condições dignas para quem precisa de atendimento médico.  A gestão do PSB gasta muito, mas não faz nada”, disse.

Da redação do Portal com informações da Alepe

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com