Esclarecimento

Patrícia Domingos diz que publicação de vídeo com música de Alceu não foi campanha política 

Foto: Reprodução/ Instagram

A delegada Patrícia Domingos, pré-candidata a prefeitura do Recife pelo Podemos, emitiu uma nota de esclarecimento, após divulgar um vídeo em sua conta pessoal no Instagram,  no qual utiliza uma música de Alceu Valença como fundo musical. 

De acordo com a delegada, um Blog local afirmou que o artista teria acionado a justiça ao tomar conhecimento da publicação. “Hoje fui surpreendida com a notícia publicada em um blog, informando que eu poderia ser acionada judicialmente por ter postado um vídeo, em meu perfil no Instagram, cujo conteúdo é uma colagem de fotos minhas, tendo como canção de fundo uma belíssima música de sua autoria: Anunciação”, escreveu. 

A servidora informou ainda que o vídeo não foi de sua autoria, nem tão pouco do Podemos, e que apenas realizou a divulgação em seu perfil. “Recebi este vídeo de admiradores e apoiadores, os quais fizeram a montagem e usaram a música de fundo de sua autoria, na versão da cantora Adriana Nolasco”, disse. 

Confira a nota completa: 

“Caríssimo Alceu Valença,

Hoje fui surpreendida com a notícia publicada em um blog, informando que eu poderia ser acionada judicialmente por ter postado um vídeo, em meu perfil no Instagram, cujo conteúdo é uma colagem de fotos minhas, tendo como canção de fundo uma belíssima música de sua autoria: Anunciação. 

Antecipo meu pedido de desculpas e e esclareço que este vídeo não é uma peça de campanha política e nem foi encomendado pelo Podemos, o partido ao qual estou filiada como pré candidata à prefeitura do Recife. 

Recebi este vídeo de admiradores e apoiadores, os quais fizeram a montagem e usaram a música de fundo de sua autoria, na versão da cantora Adriana Nolasco.

Como fã incondicional do grande artista Alceu Valença, que muito representa para a cultura Pernambucana, e em agradecimento aos nossos admiradores postei o vídeo no meu perfil do Instagram. 

Portanto, deixo aqui minhas desculpas e me coloco a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que julgar necessários, bem como informo que excluí o vídeo do meu perfil no Instagram.

Por fim, registro aqui minhas desculpas aos admiradores que com tanto carinho fizeram o lindo vídeo em nossa homenagem, mas infelizmente, pelas razões acima expostas, precisei excluir do meu Instagram. 

Com respeito e admiração, 

Delegada Patrícia Domingos.”