Nova Legenda

De saída: Governador do Ceará vai trocar PT para assumir comando do PSB no Estado, diz colunista

Imagem: Reprodução Internet

O Colunista do jornal O Povo, contou em sua coluna que o governador do Ceará, Camilo Santana, deve deixar o PT para comandar o PSB, no Ceará.

PT acaba de confirmar candidatura de Luizianne Lins à Prefeitura de Fortaleza, contrariando Camilo que queria apoiar o candidato do PDT, ou seja, dos Ferreira Gomes, ainda não definido.

Camilo não esconde que tem recebido inúmeros convites para sair do PT. As propostas foram feitas, segundo o governador cearense, por legendas de correntes diversas: esquerda, centro e até de direita. Perguntado se vai realmente sair do PT, não diz que sim e nem que não. “Vamos aguardar”, desconversa.

Mesmo não confirmando a saída da legenda, o governador cearense já deu entrevistas a emissoras de rádio locais onde elenca suas insatisfações com o PT. “Existem vários conflitos desde a minha campanha, quando não tive apoio de parte do partido, não tive apoio do próprio presidente Lula – que nem gravou para a minha eleição no Ceará. Não tenho nenhuma queixa em relação a isso, mas, agora mesmo, na eleição de Fortaleza, meu candidato foi o Roberto Cláudio (PDT), meu partido ficou contra, lançando outra candidatura”, pontuou, recentemente.