Recesso

Carnaval do presidente Bolsonaro será no Guarujá, no litoral de São Paulo

A cidade foi o destino escolhido pelo chefe do Executivo para passar o recesso do Réveillon com a caçula.

Carnaval do presidente Bolsonaro será no Guarujá, no litoral de São Paulo

Foto: Daniel Marenco

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 - 10:54

Por

Foto: Daniel Marenco

O presidente Jair Bolsonaro vai passar o carnaval longe da folia. Bolsonaro pretende viajar, na próxima sexta-feira (21), para o Guarujá, no litoral de São Paulo, com retorno previsto na quinta-feira, dia 27 de fevereiro.

O Guarujá também foi o destino escolhido pelo presidente para passar o recesso do Réveillon com a caçula. Na época, Michelle havia passado por uma cirurgia e precisou ficar de repouso.

No ano passado, o mandatário passou as festividades em Brasília, ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da filha Laura. O Carnaval de 2019, também marcou pelo envolvimento do presidente em uma polêmica, pois na época, ele publicou um vídeo denunciando o comportamento promíscuo de alguns foliões.

Devido à divergência de opiniões, o Palácio do Planalto emitiu uma nota onde o Bolsonaro explicou que sua intenção foi “caracterizar uma distorção clara do espírito momesco, que simboliza a descontração, a ironia, a crítica saudável e a criatividade da nossa maior e mais democrática festa popular”.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com