Supercopa

Bolsonaro marca presença na final da Supercopa do Brasil

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na final da Supercopa do Brasil 2020, junto a alguns ministros, como Sergio Moro, Tarcísio Freitas e Damares Alves. O jogo foi no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense.

O novo torneio reúne os campeões da Copa do Brasil 2019 (Athletico Paranaense) e do Brasileirão (Flamengo) e antes de ir assistir ao jogo, Bolsonaro atendeu algumas pessoas, na saída do Palácio da Alvorada, revelou sua sugestão do placar do jogo.

“Vai ser 2 a 0 para o time rubro-negro”, disse o presidente, não querendo se comprometer com a equipe vencedora já que tanto o Flamengo, quanto o Athletico são equipes rubro-negras.

Apesar de ser torcedor declarado do Palmeiras, o mandatário é presença frequente em jogos de futebol de outros times pelo país. No ano passado, ele foi, também ao Mané Garrincha, para acompanhar a partida entre Flamengo e CSA, junto do ministro Sergio Moro.

A partida deste domingo marca a volta de um torneio que foi disputado apenas duas vezes no calendário futebolístico nacional, em 1990 e 1991. Neste ano, o confronto renderá ao time campeão o prêmio de R$ 5 milhões e para o vice a quantia de R$ 2 milhões.