Aliança

Em almoço, Julio Lóssio e aliados se encontram com Paulo Câmara em Petrolina

Foto: Reprodução/ WhatsApp

O ex-prefeito de Petrolina, se encontrou nesta sexta-feira (14) com aliados e com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) para um almoço, em homenagem ao aniversário do Deputado Lucas Ramos, na companhia de diversas lideranças do Estado, inclusive o Governador Paulo Câmara, o presidente do IPA Odacy Amorim e o Deputado Gonzaga Patriota.

Em 2018, Julio Lóssio foi candidato pela Rede, sendo oposição a Paulo Câmara que conseguiu a reeleição. Na época, Julio declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, gerando mal estar dentro do partido que tinha Marina Silva (REDE) como sua candidata própria nas eleições.

O ex-prefeito tem pretensões de voltar à Prefeitura de Petrolina em 2020 e para isso terá que derrotar o atual prefeito Miguel Coelho (MDB).

Hoje participamos de um almoço em homenagem ao aniversário do Deputado @lucasramospe, na companhia de diversas lideranças do Estado, inclusive o Governador @paulocamara40, o presidente do IPA @odacyamorim e o Deputado Gonzaga Patriota. Aproveitamos a oportunidade para abrir um #DiálogoPorPetrolina”, escreveu Lóssio em sua rede social.