Eleições 2020

“Unidade da oposição está mais próxima do que nunca”, diz Daniel Coelho

O parlamentar acredita que uma divisão da oposição pode levar a um segundo turno entre PSB e PT.

Daniel, “Unidade da oposição está mais próxima do que nunca”, diz Daniel Coelho
Foto: Divulgação

O deputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife, Daniel Coelho (Cidadania), afirmou ao Portal de Prefeitura, que a oposição está próximo de fechar uma união para concorrer a prefeitura do Recife. “Espero que todo mundo entenda que o projeto não pode ser individual, nem partidário, tem que ser um projeto de todo mundo. Acho que a gente tá bem mais próximo do que nunca de sair com uma unidade com todos os partidos”, disse.

Para Daniel, uma divisão da oposição pode levar a um segundo turno entre PSB e PT.  “Todo mundo enxerga que se houver divisão, e quanto mais divisão tiver é melhor para o PT. Sabemos que o PSB faz uma campanha com muito dinheiro, muita máquina, que eles abusam do poder econômico, eles saem comprando lideranças, ou seja, eles têm uma força e a tendência de segundo turno. A divisão das oposições é alimentar um segundo turno PT /PSB”, argumentou.

“Eu tenho recebido a sinalização de apoio de alguns partidos, mas eu acho que o caminho não é juntar três, quatro partidos,  é a gente juntar todos”, disse.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com