Ranking

Saiba quais os deputados federais de Pernambuco que menos defendem causas municipalistas 

Ranking classifica parlamentares de acordo com os parâmetros do site.

Saiba quais os deputados federais de Pernambuco que menos defendem causas municipalistas 

Foto: Divulgação

Publicidade

Publicado em 13 de fevereiro de 2020 - 14:09

Por

De acordo com a Confederação Nacional de Municípios (CMN), Luciano Bivar (PSL-PE) foi o deputado federal de Pernambuco que menos defendeu causas municipalistas na Câmara, ocupando a última colocação da lista, somando 32 pontos. No quadro geral, o parlamentar ocupa a 509º colocação.

Também estão entre os cinco últimos da lista pernambucana, os deputados federais Eduardo da Fonte (PP-PE), Sebastião Oliveira (PP-PE), Felipe Carreras (PSB-PE) e a deputada Marília Arraes (PT-PE).

Confira: 

Foto: Divulgação CNM

O site Observatório Político, da CMN, classifica e monitora os deputados federais e senadores, posicionando-os em um ranking de pontuação, de acordo com os parâmetros do site, em relação as causas municipalistas.

Ocupando a primeira posição na lista de deputados federais pernambucanos que mais defendem as causas dos município, está o deputado Silvio Costa Filho (PRTB), que soma um total de 128 pontos. No quadro geral, Silvio ocupa a 11ª posição.

Ocupando o segundo lugar na lista, está o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos), que soma 222 pontos. Já no quadro geral está na 76º posição.

Em terceiro lugar está o deputado federal Carlos Veras (PT), com 180 pontos, ocupando a 91º no quadro geral.

Confira: 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com