Saiba quais os deputados federais de Pernambuco que menos defendem causas municipalistas 

Ranking classifica parlamentares de acordo com os parâmetros do site.

Ranking

Publicado em 13 de fevereiro de 2020 - 14:09

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

De acordo com a Confederação Nacional de Municípios (CMN), Luciano Bivar (PSL-PE) foi o deputado federal de Pernambuco que menos defendeu causas municipalistas na Câmara, ocupando a última colocação da lista, somando 32 pontos. No quadro geral, o parlamentar ocupa a 509º colocação.

Também estão entre os cinco últimos da lista pernambucana, os deputados federais Eduardo da Fonte (PP-PE), Sebastião Oliveira (PP-PE), Felipe Carreras (PSB-PE) e a deputada Marília Arraes (PT-PE).

Confira: 

Foto: Divulgação CNM

O site Observatório Político, da CMN, classifica e monitora os deputados federais e senadores, posicionando-os em um ranking de pontuação, de acordo com os parâmetros do site, em relação as causas municipalistas.

Ocupando a primeira posição na lista de deputados federais pernambucanos que mais defendem as causas dos município, está o deputado Silvio Costa Filho (PRTB), que soma um total de 128 pontos. No quadro geral, Silvio ocupa a 11ª posição.

Ocupando o segundo lugar na lista, está o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos), que soma 222 pontos. Já no quadro geral está na 76º posição.

Em terceiro lugar está o deputado federal Carlos Veras (PT), com 180 pontos, ocupando a 91º no quadro geral.

Confira: 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com