Pesquisa

Enquete do MBL aponta vitória de Mendonça em todos os cenários da oposição no Recife

A enquete divulgada na tarde desta quinta-feira (13/02), registrou 8.412 votos em cinco possíveis cenários.

MBL, Enquete do MBL aponta vitória de Mendonça em todos os cenários da oposição no Recife
Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

A eleição não começou oficialmente, mas as enquetes feitas nas redes sociais já estão colocando os times em campo e mobilizando eleitores e torcidas. Na enquete feita pelo MBL-PE no stories do Instagran com os pré-candidatos da oposição às eleições do Recife, o ex-ministro e presidente do Democratas saiu na frente em todos os cenários que foi colocado, ganhando da delegada Patrícia Domingues, do deputado Daniel Coelho e do procurador Charbel.

A enquete, divulgada na tarde desta quinta-feira (13/02), registrou 8.412 votos em cinco possíveis cenários. A delegada ganhou em dois cenários, para Daniel e Charbel e Daniel ganhou para Charbel.

Nos cinco cenários – Mendonça x Patrícia; Mendonça x Daniel Coelho; Mendonça x Charbel; Patrícia x Daniel e Daniel x Charbel – Mendonça ganhou de todos os possíveis adversários. Apesar da disputa estar esquentando o mundo virtual, Mendonça e Daniel defendem a unidade das oposições no Recife. Num debate na rádio Jornal, Mendonça disse que está pronto para apoiar e muito pronto para disputar.

“A gente já bateu na trave várias vezes e tem essa consciência de que é preciso unidade” declarou Mendonça Filho. Daniel disse que a vitória não é pessoal. Tem que ser a vitória do Recife que quer mudar, do Recife que não aceita uma dinastia do PSB, uma dinastia familiar.

MBL, Enquete do MBL aponta vitória de Mendonça em todos os cenários da oposição no Recife MBL, Enquete do MBL aponta vitória de Mendonça em todos os cenários da oposição no Recife MBL, Enquete do MBL aponta vitória de Mendonça em todos os cenários da oposição no Recife

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal