Enquete do MBL aponta vitória de Mendonça em todos os cenários da oposição no Recife

A enquete divulgada na tarde desta quinta-feira (13/02), registrou 8.412 votos em cinco possíveis cenários.

Pesquisa

Publicado em 13 de fevereiro de 2020 - 18:57

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

A eleição não começou oficialmente, mas as enquetes feitas nas redes sociais já estão colocando os times em campo e mobilizando eleitores e torcidas. Na enquete feita pelo MBL-PE no stories do Instagran com os pré-candidatos da oposição às eleições do Recife, o ex-ministro e presidente do Democratas saiu na frente em todos os cenários que foi colocado, ganhando da delegada Patrícia Domingues, do deputado Daniel Coelho e do procurador Charbel.

A enquete, divulgada na tarde desta quinta-feira (13/02), registrou 8.412 votos em cinco possíveis cenários. A delegada ganhou em dois cenários, para Daniel e Charbel e Daniel ganhou para Charbel.

Nos cinco cenários – Mendonça x Patrícia; Mendonça x Daniel Coelho; Mendonça x Charbel; Patrícia x Daniel e Daniel x Charbel – Mendonça ganhou de todos os possíveis adversários. Apesar da disputa estar esquentando o mundo virtual, Mendonça e Daniel defendem a unidade das oposições no Recife. Num debate na rádio Jornal, Mendonça disse que está pronto para apoiar e muito pronto para disputar.

“A gente já bateu na trave várias vezes e tem essa consciência de que é preciso unidade” declarou Mendonça Filho. Daniel disse que a vitória não é pessoal. Tem que ser a vitória do Recife que quer mudar, do Recife que não aceita uma dinastia do PSB, uma dinastia familiar.

View this post on Instagram

Considerando uma margem de erro de 2%, para mais ou para menos, vemos um empate técnico entre Patrícia Domingos e Mendonça Filho pela preferência dos que votaram. Pra você, quem deveria ser o (a) candidato (a) da oposição em Recife?

A post shared by MBL – Pernambuco (@mbl.pe) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com