Paulista

Prefeitura do Paulista e Compesa buscam soluções para saneamento e abastecimento de água

A equipe da Compesa agendou para a semana que vem, uma vistoria técnica nos pontos considerados mais emergentes da cidade.

Paulista, Prefeitura do Paulista e Compesa buscam soluções para saneamento e abastecimento de água
Foto: Divulgação/Cidade do Paulista

Em busca de soluções para o saneamento e falta de abastecimento de água, a Prefeitura do Paulista enviou representantes, nesta segunda-feira (10), à sede da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, no Recife. Na ocasião, algumas questões ligadas ao abastecimento de água foram colocadas em pauta.

Recebido pela presidente da estatal, Manoela Marinho, o chefe de gabinete do prefeito Junior Matuto, Francisco Padilha, abordou assuntos como a troca de tubulações, tratamento de esgoto e saneamento. “Reunião produtiva, onde pudemos elencar algumas questões prioritárias no nosso município. Acredito que já na semana que vem poderemos ter novidades sobre o assunto”, afirmou Padilha.

A equipe da Compesa agendou para a semana que vem, uma vistoria técnica em loco, nos pontos considerados mais emergentes. Também estiveram na reunião Waldeck Santos, assessor do prefeito Junior Matuto; Nyadja Menezes, analista de saneamento e diretora metropolitana do órgão; além de um representante do bairro da Conceição.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal