Ilha de Itamaracá

Prefeitura da Ilha de Itamaracá adianta construção de galeria de esgoto na Avenida Rios

Foto: Divulgação/ Prefeitura da Ilha de Itamaracá

A Prefeitura da Ilha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está enfrentando os desafios que nenhuma outra gestão enfrentou, no bairro Nova Descoberta nos Quatro Cantos, os moradores da Av. Rios, que vinha sofrendo com o esgoto correndo a céu aberto há muito anos, a prefeitura iniciou e finalizou a construção de uma galeria de esgoto que resolveu o problema no bairro.

“Esse é o nosso trabalho, a gestão do Prefeito Tato vem mudando a Ilha, sabemos de que há muito ainda por fazer, estamos trabalhando em toda Ilha seja com a limpeza dos canais, recolhimento de lixo ou com a construção de rede de saneamento, onde resolveremos um crônico problema de esgoto a céu aberto e inundações no período chuvoso que ocasionam enormes transtornos, prejudicando diretamente dezenas de casas aqui no bairro.” Nos disse o secretário Joelson Ferrugem.

De acordo com a dona de casa Maria José, moradora do bairro há mais de 10 anos, para ela, esse trabalho feito no bairro representa um avanço. “É muito bom saber que não teremos mais o esgoto correndo a céu aberto e nossas crianças podem brincar sem o medo de pegar alguma doença e nós não termos mais o mau cheiro e a água da chuva misturada com essa água suja entrar em nossas casas. A Prefeitura está de parabéns, essa é uma grande conquista para todos nós.”

Da redação do Portal com informações da Comunicação da Prefeitura da Ilha de Itamaracá