Chamada

Funase convoca participantes de seleções simplificadas para Vitória, Caruaru, Garanhuns e Petrolina

Agentes socioeducativos e advogada devem se apresentar com a documentação necessária para a contratação até a próxima semana.

Funase, Funase convoca participantes de seleções simplificadas para Vitória, Caruaru, Garanhuns e Petrolina
Foto: Divulgação

Dez profissionais participantes de seleções simplificadas realizadas pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), estão sendo convocados a se apresentar, a partir desta quinta-feira (13), com a documentação necessária para a contratação. A lista, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), inclui agentes socioeducativos para quatro municípios do Interior – Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

A relação dos documentos necessários à contratação pode ser acessada no site www.funase.pe.gov.br. O período de chamamento segue até 19 de fevereiro, das 8h às 11h, mas os locais de apresentação variam conforme a região em que os selecionados vão trabalhar. Para Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, por exemplo, estão sendo convocados dois agentes socioeducativos, que devem comparecer à sede da Funase, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife.

Já em Caruaru, seis agentes socioeducativos estão sendo chamados para assumir seus cargos e devem comparecer ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), situado na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural do município. Em Garanhuns, o endereço de apresentação dos dois agentes convocados é a Avenida Bom Pastor, s/n, Boa Vista. Por fim, em Petrolina, uma agente socioeducativa está sendo chamada e deve comparecer à Rua Febronio de Souza, s/n, Palhinhas.

O não comparecimento será considerado desistência da vaga. Os convocados podem esclarecer dúvidas por meio dos telefones (81) 3184.5465/5471 (Vitória), (81) 3719.9432/9433 (Caruaru), (87) 3761.8476/8283 (Garanhuns) e (87) 3866.6790/6791 (Petrolina).

ADVOGADA – Uma advogada do cadastro de reserva de uma seleção simplificada da Funase está sendo convocada para Caruaru, conforme publicação no DOE. Ela deve se apresentar até o próximo dia 18, das 8h às 11h, na sede da Funase, no Recife.

Da redação do Portal com informações do Governo de Pernambuco

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal