Nomeação

Ex-secretário de Paulo Câmara, Kaio Maniçoba, ganha cargo no governo Bolsonaro

Em 2018 Kaio disputou a reeleição na coligação do governador Paulo Câmara (PSB).

Ex-secretário de Paulo Câmara, Kaio Maniçoba, ganha cargo no governo Bolsonaro

Foto: Reprodução internet.

Publicado em 12 de fevereiro de 2020 - 10:16

Por

Foto: Reprodução internet.

O ex-deputado federal e ex-secretário, Kaio Maniçoba (Solidariedade), foi nomeado nesta quarta-feira (12), pela ministra da Agricultura, Teresa Cristina, para o cargo de superintendente do Incra em Pernambuco.

Kaio é Filho da ex-prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba,  da base governista do PSB estadual. A ida do ex-deputado  para o Governo Bolsonaro foi por  indicação do deputado Augusto Coutinho, líder do SD na Câmara dos Deputados, segundo informações de um blog local.

Na última eleições Kaio disputou a reeleição na coligação do governador Paulo Câmara (PSB), tendo 61.287 mil votos, porém foi esquecido quanto a montagem do Secretariado do socialista. Paulo optou pelo deputado estadual Rodrigo Novaes, para assumir o Turismo.

Kaio licenciou-se do mandato de deputado federal na legislatura 2015-2019, para exercer o cargo de Secretário Habitação do governo Paulo Câmara, em 13 de julho de 2017.

Com a entrada de kaio no governo Bolsonaro,  é provável que o seu grupo não tenha mais o apoio do PSB e, consequentemente, do Palácio para emplacar a candidatura de Rorró à prefeita de Floresta.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com