Renovação

Em Brasília, renovado acordo entre Alepe e Câmara Federal para fortalecer Rede Legislativa de rádio e TV

Assinatura do ato ocorreu na Câmara Federal, com o presidente da instituição, Rodrigo Maia, e o da Alepe, Eriberto Medeiros.

Alepe, Em Brasília, renovado acordo entre Alepe e Câmara Federal para fortalecer Rede Legislativa de rádio e TV
Foto: J. Batista/Acervo Câmara dos Deputados

A Assembleia Legislativa de Pernambuco e a Câmara dos Deputados renovaram, na terça (11), um acordo de cooperação técnica entre as duas instituições para fortalecer a Rede Legislativa de TV e Rádio. O ato de assinatura ocorreu na Câmara Federal, em Brasília, com o presidente da instituição, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o da Alepe, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP).

Além de manter o convênio entre a TV Alepe (canal 28.2) e a Rede Legislativa da Câmara, a medida inclui as Câmaras Municipais de Vereadores do Recife e de Caruaru (Agreste) na parceria. “Estamos muito satisfeitos com a renovação desse acordo, que vai fortalecer ainda mais o trabalho da Assembleia. Queremos dar toda a transparência possível às nossas atividades, aproximando sempre o Poder Legislativo da sociedade pernambucana”, enfatizou Eriberto Medeiros.

A nova TV Alepe entrou no ar em agosto de 2019, transmitindo programação com atividades da Assembleia e parte do conteúdo do Canal Futura. A Casa também se prepara para colocar no ar a Rádio Alepe, com sede no Recife.

Da redação do Portal com informações da Comunicação da Alepe

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal