Vergonha

Bolsonaro sobre Rede Globo: “Jornalismo envergonhado”

Presidente escreveu em sua conta pessoal no twitter dizendo que o jornalismo está envergonhado com a matéria da TV Globo.

Bolsonaro sobre Rede Globo: “Jornalismo envergonhado”

Foto: Montagem

Publicado em 12 de fevereiro de 2020 - 12:48

Por

Foto: Montagem

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou nesta quarta-feira (12), em sua conta pessoal no twitter tecendo críticas, contra o jornalismo da Rede Globo no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco.

“A tentativa de associar Jair Bolsonaro à morte da Marielle é mais um escândalo da TV Globo, associado ao que há de mais sujo na investigação feita pelo Governo do RJ”, escreveu Bolsonaro em mensagem no Twitter.

Junto a mensagem, Bolsonaro publicou a matéria do JN em que diz que o laudo da PF, assinado por seis peritos confirmou que o porteiro que autorizou a entrada de um dos suspeitos de matar Marielle, não é a do porteiro que afirmou ter sido Jair Bolsonaro que autorizou a entrada do suspeito.

Nesta terça-feira (11), ao conversar com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro já havia dito que a Globo armou para conectá-lo ao caso Marielle.

“Fake news. Parabéns, Globo. Fake news total. Aliás, botaram na capa do jornal O Globo bem pequeninho, assim: a voz não é do porteiro”, disse.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com