Acordo

Lupércio e Anderson Ferreira firmam aliança em busca de reeleição em 2020

A articulação engloba os partidos PL/PSC/SD e, até o momento, não envolve a disputa pela prefeitura do Recife.

Lupércio e Anderson Ferreira firmam aliança em busca de reeleição em 2020

Foto: Montagem

Publicado em 11 de fevereiro de 2020 - 15:03

Por

Foto: Montagem

Os municípios de Olinda e Jaboatão dos Guararapes já deram início às articulações. Nas duas cidades envolvidas no acordo, os prefeitos, Anderson Ferreira (PL) e Lupércio Nascimento (SD), buscam a reeleição. A articulação engloba os partidos PL/PSC/SD e, até o momento, não envolve a disputa pela prefeitura do Recife.
“A gente não conversou, não. Jaboatão e Olinda [foi discutido] hoje. Recife, o Solidariedade vai tratar no momento certo. Mas nós fazemos parte, inclusive, somos da base de sustentação de Geraldo Julio”, explicou o deputado federal Augusto Coutinho (SD), presidente estadual da sigla.
“Hoje o PSC já compõe a prefeitura de Lupércio, a exemplo de Izabel Urquiza, que é do PSC”, lembrou Coutinho ao falar sobre a assessora especial de desenvolvimento econômico de Olinda.
“O prefeito Anderson Ferreira vem realizando uma grande gestão em Jaboatão e isso é percebido no volume de obras e entregas que o prefeito vem realizando. O Professor Lupércio também está conseguindo imprimir uma gestão exitosa, que é reconhecida pela população de Olinda. Por isso, o PSC considera que o melhor para os dois municípios é a continuidade destas duas administrações”, ressaltou o presidente do PSC, deputado federal André Ferreira.
“O nosso grupo político está unido nas duas prefeituras e agora chegou o momento de convergir o que temos de melhor a fazer em prol da população”, disse o presidente estadual do PL, prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira. Ele informou que a aliança é importante para as duas cidades.
Nas eleições de 2016, que deu a Lupércio seu primeiro mandato à frente da prefeitura de Olinda, o gestor conseguiu alcançar o posto em uma chapa “puro sangue”. O que significa que tanto o prefeito quanto o vice, Márcio Botelho, integram as fileiras do SD. O mesmo que aconteceu em Jaboatão, pois mesmo com a coligação e o PSC, o gestor, a exemplo dos passos dados em Olinda, também saiu de prefeito e vice correligionários.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com