Confiança

Damares acredita que a esquerda cederá aos bons projetos do Governo”

“Vai ter uma hora em que eles vão dizer: ‘Faria melhor, mas foi legal o que eles fizeram'”, disse a ministra.

Damares acredita que a esquerda cederá aos bons projetos do Governo”

Foto: Pleno.News

Publicado em 10 de fevereiro de 2020 - 13:43

Por

Foto: Pleno.News

Em entrevista ao site Pleno.news, a ministra da Família, da Mulher e dos Direito Humanos falou sobre seu primeiro ano à frente do ministério e disse acreditar que a esquerda cederá aos bons índices do Governo.

“Vai ter uma hora em que eles vão dizer: ‘Faria melhor, mas foi legal o que eles fizeram'”, disse a ministra Damares.

Ao ser questionada se em algum momento ela acredita que os eleitores de esquerda aceitarão o bom trabalho do governo, Damares respondeu.

“Claro! Quem é que não quer ver criança ou mulher protegida? Eles só vão fazer resistência porque ganham para isso. Eles foram eleitos para fazer resistência. Vou te dar um exemplo, eu vou a evento que é cheio de esquerdista que vão só para protestar. Quando falo em estupro de bebês, as bandeiras se arreiam. Eles se entregam, ficam quietos, porque eles entendem que eles têm netos, sobrinhos, filhos, afilhados. Vai ter uma hora em que eles vão dizer: “Faria melhor, mas foi legal o que eles fizeram”. Então, eu creio que até o final desses quatro anos de governo, a gente vai ter muita gente dizendo: “Valeu! Vocês fizeram bonito!”, explicou.

Ao falar sobre as expectativas para 2020, Damares disse que uma das metas será “eleger o maior número possível de mulheres vereadores, prefeitas e vice-prefeitas em todo Brasil”, também “vamos entregar o mega-super-master projeto de achar crianças desaparecidas no Brasil. Temos algumas metas audaciosas. Pretendemos entregar esse projeto em março deste ano. Estão sendo construídos aplicativos e programas específicos. O nome do projeto é Encontrar Crianças”, concluiu.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com