Mundo Animal

Sargento Fahur chama Dilma de anta e diz que pelo menos Bolsonaro não ensaca vento

Foto: Divulgação

Após a ex-presidente Dilma Rousseff defender a diretora do documentário Democracia em Vertigem, Petra Costa, na última terça-feira (4), em sua conta pessoal no twitter e chamar o presidente Bolsonaro  de machista, racista e homofóbico, o deputado federal Sargento Fahur saiu em defesa de Bolsonaro, também no Twitter, e chamou Dilma de “anta”.

“Dilma diz que o Brasil é governado por um machista, racista e homofóbico. Mas pelo menos ele não ensaca vento, sua anta”, escreveu ele.

Confira: 

Foto: Reprodução Twitter

 

A diretora do filme sobre o impeachment da petista foi alvo de comentários negativos do jornalista Pedro Bial e foi classificada como “anti-Brasil” pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).

“Como se não bastasse a grosseria misógina e sexista de Bial contra Petra Costa, ao chamá-la de menina insegura em busca de aprovação dos pais, a candidata brasileira ao Oscar com o filme Democracia em Vertigem foi vítima de intolerável agressão oficial do governo Bolsonaro”, escreveu Dilma pelo Twitter.

Veja mais: 

Dilma Rousseff: “Brasil é governado por um machista, racista e homofóbico”